Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir a sua utilização. Se desejar pode alterar as definições de cookies no seu navegador.

ONIRAM 

+351 229 698 330 

 Email: geral@oniram.pt

Política de Qualidade

São os seguintes, os Princípios Básicos da Política da Qualidade:

No Plano Satisfação dos Clientes

-         Fornecer serviços e produtos de qualidade e sempre de acordo com os requisitos dos clientes

-         Assegurar os prazos de entrega

-         Manter os preços competitivos e estáveis

-     Satisfazer as exigências conhecidas e potenciais dos clientes, igual ou melhor que os nossos concorrentes tal facto implica, sobretudo a nossa capacidade e qualidade de resposta, a nossa competência técnica, a nossa melhoria contínua, a nossa flexibilidade e a nossa capacidade de inovação

No Plano Satisfação dos Fornecedores

-          Estabelecer relações de parceria com os fornecedores

 

No Plano Satisfação dos Colaboradores

-          Valorizar os recursos humanos, permitindo a cada um dentro da empresa exercer as suas aptidões e participar na evolução da empresa

-          Dar formação a todos os colaboradores para exercerem correctamente as suas funções e contribuírem para a melhoria da qualidade

-          Melhorar a comunicabilidade entre os diferentes sectores da empresa e privilegiar o trabalho em equipa

 

Impacto na Sociedade

-          Cumprir os requisitos legais e regulamentares em vigor para os produtos fornecidos, sempre que aplicável.

-          Consciencializar todos os colaboradores da importância da protecção do meio ambiente

 

Resultados das Necessidades Internas

-          Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade

-          Melhorar a qualidade dos produtos e reduzir os custos das não conformidades

-       Obter lucro para assegurar a existência da empresa

 

 

Design by: www.diablodesign.eu